sábado, 20 de março de 2010

Wander e os Deputados


Está atrasado, eu sei, mas tinha que comentar o show do Wander Wildner no Larus sexta-feira, dia 19 de março. Ele tem uma cara de pau muito grande. Eu o admiro por isso. Algumas de suas músicas são boas, algumas são ruins. Algumas são péssimas. Mas a cara de pau de não se importar nem um pouco com isso faz dele um entertainer como poucos que já pisaram no palco do Restaurante/Bar/Balada Larus. Com canções conhecidas como Bebendo Vinho, e algumas desconhecidas, ele fez a noite mais feliz, mesmo de quem não é muito fã. Deslize? "Amigo Punk" da Graforréia Xilarmônica: Dispensável.

A outra grata surpresa veio dos Deputados da noite: Os The Putados, tá bom, eu sei como se escreve, mas queria chamar a atenção para a assembléia que foi o show deles. Cada um com sua vez de falar, cada um com sua vez de aparecer.

Pecado: O vocal das duas bandas estava embolado, prejudicando quem queria entender o que os vocalistas cantavam. Os The Putados estavam tocando muito alto, tanto que beirava o ponto de mudar de entretenimento para quase sofrimento, perto do final do show.
Saldo Positivo: Larus tocando música própria. Como falei pro próprio dono, o Larus é o único espaço Rock de Rio Grande, sendo assim não pode se eximir da tarefa de abrir espaço para as novas tendências, e novos sons de uma cidade tão musical quanto Rio Grande

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário