terça-feira, 23 de março de 2010

Internet no ônibus


E aqui estou eu, de Macbook na mão, cruzando a estrada que liga nossa querida cidade com a capital do Estado. É verdade... hoje descobri que a empresa Planalto implantou wireless nos ônibus que fazem essa rota. A velocidade é razoável. Estou navegando com relativa estabilidade. Só precisei colocar a wireless pra funcionar e começar a navegar. MSN, Twitter, Blogger, Orkut e Youtube. Claro, não dá pra baixar torrents (pelo menos não consegui), mas dá pra se manter conectado no mundo, mesmo a 80 km/h. A viagem se torna bem menos chata quando há o que fazer. Além de dormir é claro.
Sinal dos tempos, ou não, isso se deve ao momento pelo qual a cidade passa. Ou vocês acham que eles são bonzinhos e dão a internet pra gente só porque somos legais? Que venha o progresso para a cidade, mas que também tenha condições para que as pessoas da cidade, não só as de fora, possam desfrutá-la.

3 comentários:

  1. Cruzamos no meio do caminho. Eu tb estou surfando no meu iPod touch. Duane

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro! quem dera aqui tivesse ônibus pra gente pegar! hahahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir